Recrutamento

Porquê trabalhar na MaxFinance Lusitana?

Oferecemos percursos de carreira e promovemos a formação, quaisquer que sejam as aptidões e ambições dos nossos colaboradores. Acreditamos que o equilíbrio entre uma vida profissional e pessoal é fundamental para potenciar a carreira dos nossos colaboradores. Valorizamos o seu envolvimento na conquista dos nossos objetivos estratégicos e tentamos sempre proporcionar as melhores condições possíveis para facilitar a realização do nosso objetivo comum.

• Experiência mínima de 1 ano (recomendado);
• Aparência cuidada;
• Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Conhecedor dos produtos da banca;
• Com Carta de Condução e Viatura Própria;
• Disponibilidade imediata.

• Criar e gerir uma carteira de clientes e novas parcerias;
• Responsável pela gestão processual.

• Formação Contínua – Plano Anual Especializado e Certificado;
• Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorização profissional e pessoal;
• Oportunidade de integrar numa empresa jovem e em franco crescimento;
• Remuneração variável.

Na MaxFinance Lusitana cada pessoa faz a diferença. O nosso lema é a Excelência, razão pela qual queremos recrutar, formar, motivar e reter os melhores profissionais.

Acredita que tem o perfil indicado para alguma das funções em aberto?
Envie-nos a sua candidatura.

    error: